Symfonia - In Paradisum [2011]

quarta-feira, 23 de março de 2011

|


Symfonia é um "supergrupo" de power metal formado em 2010 por André Matos, Timo Tolkki, Jari Kainulainen, Mikko Härkin e Uli Kusch.

Todos esses músicos, por coincidência estavam morando na Escandinávia, Andre Matos e Timo Tolkki que já se conheciam há um certo tempo, vinham se encontrando por lá, e desses encontros casuais acabou surgindo a idéia desse projeto que foi batizado de Symphonia. Decidiram então, unir forças com os outros conceituados músicos do metal e por o projeto a frente.
O grupo fez sua estréia no Finnish Metal Expo de 2011, e pretendem entrar em estúdio no final de novembro de 2010 para gravar seu primeiro álbum, que será lançado aproximadamente no dia 25 de Março.

E agora em 2011 como esperado o "supergrupo" lança seu primeiro álbum intitulado In Paradisum.




In Paradisum - [2011]

1 - Fields Of Avalon

2 - Come By The Hills
3 - Santiago
4 - Alayna
5 - Forevermore
6 - Pilgrim Road
7 - In Paradisum
8 - Rhapsody In Black
9 - I Walk In Neon
10 - Don't Let Me Go

Download 1

4 comentários:

Tania disse...

Que beleza! Vou baixar agora :D

TheO disse...

Nota: 8.5!

Instrumental muuuito legal.
Só não me desce a voz do André Matos, não dá mesmo kkkkkk

Destaque pra bateria do Uli... Uli fodão.

Unknown disse...

Porra eu gostei, mas ta muito Tolki, o Uli deveria ter participado mais nas comppsições, nota 7, bem mais do q eu esperava.

Marcus Vinicius disse...

Eu zoei esse cd para caramba antes de lançar e tal, agora que lançou que eu ouvi do início ao fim posso dizer: Excelente album de Power Metal, me surpreendeu e o vocal do "Dedé" não está repetitivo como achei que ficaria. Podem baixar sem medo

Postar um comentário

Followers

Total de visitas

Tecnologia do Blogger.